HOME      SOBRE      PUBLICIDADE

  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

09 junho 2011

SABRINA SATO PARA AREZZO !



Gente, todo mundo ficou em "pânico" com a mudança radical do visual de Sabrina Sato que recentemente apareceu por aí com essa franjinha hiper curta, não foi ? Mas vocês sabiam que ela é a musa da nova campanha da Arezzo ? Pois é. E antes de fazer as fotos, ela até experimentou uma peruca com uma franjinha, mas não deu certo. E como precisava seguir a inspiração da campanha, que veio das pinups americanas... tesourinha na franjinha !

A campanha estréia em 27 de junho e agora um pouquinho dos bastidores pra gente conferir !



Divulgação


 Divulgação


Divulgação


Divulgação

Deu até pra gente ter uma ideia do que vem por aí, não foi ?

Beijos !

3 comentários:

Marcela Gmd disse...

Me encanta ese flequillo!!! aunque no a todas les quede bien. Las fotos son preciosas, los bolsos y el calzado fantásticos..
Besos, desde España, Marcela

CHIKITA BAKANA disse...

Ela está maravilhosa!!!
Nada contra a idade, pois eu não sou mais novinha...hahahahah... mas confesso que a Glória Pires não me inspirou em relação à coleção de inverno da Arezzo. A Sabrina tem tudo para fazer uma linda campanha para a coleção primavera verão.
Adorei!!!
Bjs Marina...

Rita Barroso

http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Marcela es sí, también me encanta una franja, he utilizado cuando era más joven, pero no pensé más que se mezcla hoy con mi viejo! cosas de la vida ¿no? Ahora esta marca de zapatos y bolsos es realmente buena! besos querida! Me encanta tu visita!



Rita, sabe que eu amo a Glória, mas tb não achei que a campanha dela tivesse sido tão espetacular assim ! rsrs... a sabrina com certeza vai arrasar ! bjuss querida !


MARINA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...